domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eating our way through saturday in Ny

Ou em portugues...
Maratona culinaria...
OU melhor ainda, em portugues curriqueiro...
Enfardando em NY!!!

Pois e...tiramos o dia para passear com os nossos amiguinhos e o resultado foi um tour pelos melhores locais de iguarias Novayorquinas....Ah pois e, um dia inteiro a comer!
Comecou por volta das 12h numa visita cultural a estacao central e logo a seguir a biblioteca, para imediatamente seguirmos para o primeiro posto da nossa maratona: Bar Tabac, em Brooklin, onde iniciamos a odisseia com uns maravilhosos Ovos Benedict...


De seguida, uma foto da vista de Manhatan a partir de Brooklin...

Seguimos depois para o Pink Ponei...porque a malta tinha frio e o ambiente prometia...

Como ainda tinhamos fome, nada como seguir para China town e ingerir uns belos Dumplings no melhor rest local, o Shangai Cafe...e que prazer foi explodir aqueles enormes dumplings!! As chinesitas nao gostaram muito...estavam sempre a olhar naquela do: "ja libertavam a mesa para o proximo cliente..."
Cheguei a conclusao que aqui e comer e andar, tao depressa se acaba de comer, como logo a seguir apresentam a conta onde esta sempre a bela da gorja choruda e os desejos de um "excellent day" e uma limpeza rapida e eficaz do espaco que acabamos de ocupar...quanto mais depressa saires mais depressa a proxima gorja vem... nevertheless, we took our time!


Nao satisfeitos, seguimos para a sobremesa, no acolhedor Laterna di Vitorino onde actuavam musicos de jazz, e onde a lista de bolos alem de excelente era ENORME...de tal forma que acabamos por sair dali com uma Ines agoniada e de barriga cheia!

Ainda deu tempo p ir espreitar o famoso Blue Note, que estava a abarrotar...
Grande dia...das 12h as 24h...a comer non stop...
...e para terminar em grande:

O que 'e que a Mula diz ao Mulo??
...
...
...
Isso 'e o CuMulo!!!!!!!!!

LOL ;)

8 comentários:

Inês disse...

O mais estranho e eu ter sido a unica a ficar agoniada :)

Artemis * disse...

lololol
isso e um cumulo, lololol

Racas e Gui disse...

Comilonas, garganeiras!! Foram para aí para passear ou para enfardar até à morte??
Beijinhos e Abraços da Racas e do Gui AKA DJ Rebel_O ;p

Escrivã disse...

hehehe... muito bom!isso é que foi! eu compreendo os vossos receios... o imprevisível aproxima-se e quando é que irão ter uma refeição de jeito outra vez???? =D ainda bem que tiraram fotos. podem estar na pantagónia a comer qualquer coisa de indescritível, mas a foto de NY vai sempre iludir o estômago! beijos!

ines disse...

Entao p'a? Quando 'e que chegam 'a Argentina? estou aqui desejosa de saber quais primeiras impressoes de Buenos aires. Escrevam depressa :). beijinhos

murmúrio disse...

epa estamos com problemas...a escritora (sim, porque isto é à vez!) esta cheia de calor...e o calor dá molenguice...conclusao, têm de ser pacientes!!! em breve, em breve!!!
Para já só posso dizer que nao fizemos ainda nenhuma maratona de culinaria, está um bafo que nao se pode (ao ponto de ja ter apanhado um escaldao) e ja andamos a ver da nossa rota rumo ao sul...mas tudo sera explicado a seu tempo...têm de esperar pela autora dos proximos episódios!!!

Flamminha disse...

De facto é o cu'mulo! É só enfardar :-) Isso também podem fazer por terras lusas :-) Toca a andar, toca a andar e a variar a foto :-)Abraços!! Xana

Alice disse...

Did you like the Pink Poney then!!!
We found it very nice in December. So great to see that you also been there!!!
XXX
Alice