sexta-feira, 12 de março de 2010

El Chaltén e o Fitz Roy!!

Tenho apenas 9 min para escrever qualquer coisinha para os nossos fiéis seguidores!! A internet no nosso belíssimo albergue de aldeia nao existe e a conecçao neste ponto de internet "a pagantes" tb nao é nada de jeito devido ao mau tempo que hoje se faz sentir aqui pelas montanhas!!

Estamos em El Chaltén, juntinho ao Fitz Roy. Belíssimo e ao mesmo tempo muito semelhante ás torres de Torres del Paine...nao fosse esta montanha considerada as Torres del Paine Argentinas!

Saímos de Ushuaia e seguimos para EL Calafate e de lá, com os nossos amiguitos brasileiros Pedro e Werner, que já tinhamos conhecido em Ushuaia (um dia quando conseguirmos net para actualizar as fotos poderao saber melhor de quem se trata!), rumámos para estas belas terras, onde ontem fizémos a nossa caminhada rumo ao cume! Estamo-nos a tornar excelentes caminhantes, pois nao foi nada que se comparásse ao esforço de Torres del Paine! Agora já ninguém nos apanha!!! Venham Bariloches, Acongáguas e outros mais que nós estamos lá!!! :D

De resto as novidades nao sao muitas! Temos tido sempre muito sol, embora hoje chova (primeira vez desde que começámos a viagem), e estamos já a programar a nossa subida para Chiloé! Iremos primeiro de bus e depois, como aventureiras que somos, estamos a ponderar hitchiking através da carretera austral nas montanhas do chile!!! Prometemos contar como foi quando conseguirmos um local com net... que pode ser daqui a algum tempo, pois já nos disseram que poderia demorar uns bons dias até chegar ao fim do percurso!!! Desejem-nos sorte!!

Entretanto vimos numa televisao por onde passámos que houve outra réplica na zona de Concepción, no Chile, mas por aqui mais uma vez a terra têm-se mantido estável! Por isso don´t worry!!

Beeeemmm...já estou a gastar mais um round de 15min de net, pois os 9 min iniciais, sem saber bem como foi possível, voaram e agora tenho apenas mais 2 min!! Como nao quero ter de pagar mais, vou aproveitar e...

...despeço-me com amizade...até ao próximo post!!

2 comentários:

Unknown disse...

...forreta... hihihi

Anónimo disse...

For ten days we have had no news from you, We expect that everything is well and you are in good health.
Send news soonest possible.
Wsh you all the best.