segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um pulinho ao Norte

Depois de quase um mês de afastamento, as ventosas reuniram-se em Jujuy, no Norte da Argentina. Foi um reencontro bastante emocional :)
Há muito que queríamos conhecer esta cidade, mas ainda nao tínhamos tido oportunidade.
Visitámos Pumamarca, um pequeno pueblo nos arredores e contemplámos o seu fabuloso Cerro das Siete Colores, bem do alto de um monte onde sentimos o amor universal :)
Também fizémos um tour por umas lagunas lindíssimas (e mais uma vez a nossa estrelinha brilhou e pudémos disfrutar da boleia de um senhor tao simpático, tao simpático, que fez uma viagem de propósito só para nos ir buscar) e descobrimos um pequeno paraíso onde fizémos um pic-nic e treinámos um pouco os nosso instrumentos de sopro.
Depois conhecemos tambem Salta, uma cidade bastante maior e bem bonita, principalmente à noite, com todos os monumentos iluminados. Tem também uns parques enormes e bem acolhedores.
Entretanto comprei uma máquina fotográfica, por isso já estou armada para vos mostrar novas imagens.
Depois de Jujuy e Salta viémoa novamente para Uspallata.. mas como eu já escrevi demasiado sobre esta vila, deixo agora que seja a Clau a tecer as suas consideraçoes. Serao publicadas em breve! :)

0 comentários: