domingo, 29 de agosto de 2010

Um saltinho à capital

Desta vez, para cambiar um pouco a rotina campesina, escrevo-vos da cidade.
Viémos a Buenos Aires, mais precisamente ao tranquilo bairro de Quilmes, de onde provém a famosa cerveja com o mesmo nome, antigamente explorada por imigrantes alemaes.
As condiçoes cibernéticas nao me permitem fazer já o download das fotos, por isso um post mais detalhado e ilustrado virá mais tarde. Ai vou poder apresentar toda a simpática família Ganzero Casasco, nomeadamente a pequena Violeta, que adora fazer poses do alto dos seus dois aninhos.
Por enquanto digo-vos apenas "hola" desde aqui do quilombo urbano:)
Também qualquer dia tenho que partilhar convosco a adoraçao argentina pela cozinha. Se, como eu, pensavam que o povo português fala muito de comida e que quase todos os portugueses adoram comer, desenganem-se. Os argentinos dao um outro requinte ao culto da gula. Estou a aprender os nomes de todas as partes da vaca. É claro que aqui em Bs As já fizémos um fantástico asado e é claro que me pediram para preparar o famoso bacalhau com natas. Nao sao muito amantes de peixe, mas com este ficaram rendidos :)
Em breve regressamos a Uspallata e volto a dar noticias!

1 comentários:

Violet disse...

Oh amiga fico tão feliz por te ver feliz! :) Mas tenho tanta pena de não te ter por aqui no dia 23/10... :( Era uma excelente prenda de casamento ter-te ao nosso lado! :) Mas resta-me a compensação de saber que estás bem e feliz com a tua decisão! :) Um beijinho mt grande nosso! Sara Sergio Petra e baby girl (Alice??)